LEMBRANÇAS DE UM AMOR


Hoje você sorriu para aquela fotografia morta
Viu pessoas realizando sonhos que eram seus
Ouviu canções que te levariam a se esconder
Hoje você fingiu fazer parte desse mundo encantado
Mas por dentro, só você conhece o seu lugar

Você vê o sol brilhando em meu rosto
Mas no meu coração, a chuva não para
Você vê a culpa de um sentimento em meus lábios
Enquanto em meus olhos... há vestígios de uma nascente de dor

A noite traz de volta
As lembranças que fiz questão de apagar
A imagem do teu rosto assombra meus sonhos
Que um dia já foram bons

Apenas mais uma lagrima tenho para te dar
Escondida por um sorriso que não temo em forçar
O silêncio grita por mim
Todas as coisas que pensei em dizer

Se desejar... Pode até se esconder
Mas apenas se lembre...
De que um dia amei você.

MEU E DA GABI *--*

1 coments :

Postar um comentário