THE LAST CANDLE


Eu estou sangrando, gritando e morrendo... morrendo aos poucos, de dentro para fora.

Sentimentos refletidos por uma vida que não é digna sequer de ser vivida.

Antes era só um pesadelo, agora passou a ser parte da realidade.

Gritar já não resolve, chorar já não adianta mais, essa vida é uma dor que não se satisfaz.

Não sei oq me prende aqui, não sei se vou aguentar isso por mais muito tempo, essa dor está tomando conta de mim.

Não estou mais vivendo... apenas sobrevivendo a um mal que domina minha existência.

Guardando apenas meu ultimo suspiro dentro de mim, a ultima porta então será fechada, a ultima vela será apagada.

1 coments :

Muito obrigada por seguir meu blog!
Se passar por lá de novo deixe um recadinho,
Gostando ou não!
Parabéns suas poesias são lindas!

Bjuxx;***

Postar um comentário