FOREVER YOURS


Como pode o céu ser tão azul se a sua falta torna meus dias escuros como uma noite fria de inverno?

Como pode o mundo inteiro seguir seu curso, sendo que no meu mundo você já não existe mais?

Acreditei que seria pra sempre, mas agora sei que o “pra sempre” um dia acaba.

Minhas memórias ainda mantêm você aqui, vejo suas fotos, elas fazem eu me sentir melhor.

Sozinho aqui sinto a tua falta, meu bem eu irei te amar até o ultimo segundo da minha vida se acabar, mas espero viver o suficiente para poder segurar a sua mão, olhar nos seus olhos e dizer que valeu a pena esperar tanto tempo até estar novamente com você.

E se depois tudo acabar eu já não ligo mais, pois tudo que eu sempre quis vai estar bem diante dos meus olhos.

1 coments :

Este blog tah muito Liindoh=)
Ameiiii d+...
continue assim e melhorando ^^ ♥

Postar um comentário