Hooks And Splinters


Uma casa assustadora.

Um grupo de jovens então resolveu morar nela,

Um quarto aberto no segundo andar, ganchos pelo teto em trilhos e acorrentados,

Suspensos corpos por todo o quarto, poderia ser assustador, mas era o alimento,

O único alimento.

As Lâminas das facas dilaceravam os corpos em pequenas partes, o sangue escorria por entre os dedos.

As almas bastardas dos corpos mortos rodeavam o lugar, e em uma espécie de canibalismo alimentavam-se dos próprios corpos, alguns eram apenas vultos, outros uma porção indefinida de uma fumaça escura.

Bebiam todos de uma água meio amarelada que saia das torneiras, o cheiro de enxofre da água dava nojo, horrível só de sentir...

Aqueles corpos não eram o suficiente e as almas queriam carne fresca, queriam sangue quente, então os jovens começaram a sumir, um a um...

Alguns ficaram para trás, até que só restasse apenas uma pessoa no local.

Essa pessoa se alimentava dos corpos, que deslizavam fazendo um barulho assustador, não paravam de chegar...

Essa pessoa era eu.


It's not over,
we've only just begun.

20 coments :

kra, teu blog é fodástico...adorei! Achei o link na comu do orkut, se puder me dar uma força também...

www.paullodark.blogspot.com

Gosto desse tipo de literatura. Muitas pessoas podem achar diferente ou estranha, mas acredito que essa suposta frieza de narrativa é sempre um GRANDE atrativo.
Excelente relato!

Consigo imaginar como essa história poderia ter mais continuidade chegando a ser um livro.

Parabéns!

Interessante. Parece até uma premissa para uma obra maior. Um livro, como já disseram. Então, que tal tentar? Que tal imaginar mais, desenvolver personagens, cenários, motivações para tudo o que foi postado? Boa sorte, cara!

hauahuahuahuah caraca, fiquei apavorado agora :S menino mau kkk

http://aneurysmnanet.blogspot.com/

Assustador!
E bem canibal também, fiquei com medo
Mas o terror é algo que me desperta pra vida, sabia?! xD
Eu adoro mesmo morrendo de medo
Quanto tempo ein Paulo!
Um beijo
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

oi PEDRO XD
Desculpa, eu tenho essa mania de sismar que a pessoa tem um nome ai sai automático na digitação xDDD
Eu não tenho Banner(nem sei como fazer xD) mas o teu link ja está no meu blog!!
Beijinhos
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

to seguindo aeee segue o meu blog ae tbm vlw... um ajudando o outro.. neh

=D

http://mundojovem21.blogspot.com/

Tenso teu blog! Gostei muito, vc tem talento pra escrever.
Sabe se expressar. Seguindo! o/

Obrigada por seguires o meu blog ^^ também estou a seguir o teu :3 ainda só o li por alto, mas pareceu-me que tens bastante jeito pra escrever, continua ^^

fazia tempo que n lia um texto seu , diria-mos, fazia bastante tempo. Meu conceito em relação aos seus textos , não mudaram muito , porque o seu modo de escrever, não mudou muito. Tenta expressar de alguma forma, um tipo de dor , sentimento , indescritível . Parabéns :D

Oi, Pedro! Já coloquei a entrevista lá no meu Blog! depois dá uma olhada lá! Beijos ;*

Pedro Parabéns! Você ganhou o concurso do Blog Ilusões, depois dá uma passada lá! Beijos ;*

amor, tem selo pra você no meu blog, passe por lá depois.

Tem tag para você no meu blog: http://pontadeimpacto.blogspot.com/2011/07/fallen-tag-10-coisas-que-eu-amo.html

Beijo,
Ellen.

http://pontadeimpacto.blogspot.com/

Cara,

CASA COMIGO??

Brincadeira ashuashush'
Simplesmente perfeito, perfeito, perfeito
Seguindo sem duvidas
Beijos *-*

passa lá depois!
want-to-go-to-there.blogspot.com

não Larissa, ele não pode se casar com você, ele já é casado comigo.

muito bom!

http://somethingaboutbooks.blogspot.com tá rolando promoção de GOSSIP GIRL, participe e concorra a primeira temporada completa!

Cada texto seu que leio fico mais impressionada, suas palavras fazem com que o leitor se aprofunde mais nas histórias. São textos muito bem escritos e elaborados, sua criatividade é imensa. Sem contar que adoro esse tipo de escrita, meio psicopata. Adorei, continue assim.. você vai longe.

Postar um comentário