Happy Birthday


Uma história criada em um momento de inspiração, possui no total 2 folhas e meia, um tanto bizarras, mas vale a pena ser lida, pode não agradar a grande maioria, e eu acho que é isso que vai acontecer ( ser odiada por muitos ), agradeço a todos que se deram o trabalho de ler, e os comentários, bons ou ruins são extremamente importantes, então, por favor comentem.


..:: Download ::..

25 coments :

Podem baixar, não se arrependerão, a história me prendeu do ínicio ao fim. *-* O modo como você descreve as situações faz com que a gente se sinta participando do momento,amei muito, parabéns.

Bem , eu não tenho o que dizer , a tua historia ficou realmente encantadora,como todos os seus textos são ,mais como eu já te disse , não concordo com o que você disse ali em cima , "pode não agradar a grande maioria, e eu acho que é isso que vai acontecer ( ser odiada por muitos )" . Claro que não meu bem , pra que pensar assim ? os seus textos são realmente bons , quem me dera eu , ter um pouco da sua criatividade *-----*
Parabéns Pedro . ><

Comecei a ler, e a história parecia até interessante. Mas confesso que me decepcionei cara, esperava algo, digamos, 'melhor' vindo de vc :p Sei que vc pode fazer melhor. Num acha que esse negócio de vampirinho já deu o que tinha que dar não? Espero que encare isso como uma crítica construtiva, ok :D

Gatow, relaxa, pedi sua opinião exatament pq ela eh mto important para mim.
Pra deixar claro, não tem nada de vampirinho ! É soh uma história xD.
Sabia que vs n ia gostar... xD

omg *-* claro que eu sou Exclusiva, e li primeiro (: te amo mano! (L e qero um presente de aniversario como este! *-*

Bom, eu li e confesso que cada linha do texto me prendeu, do início ao fim. A descrição foi perfeita, fez com que quem lesse se sentisse ali, presenciando o que estava acontecendo.
Sinceramente, eu amei.

Poxa vida, uma ótima narrativa você tem!
É um pouco assustador, porque eu não sou acostumada com o gênero, mas é envolvente. Fora que piscicopatia é algo muito interessante.
Eu só não queria ser a mulher presa xD
Obrigada pelo teu apoio lá no meu blog. Um beijo.

Pedro!! Qta coincidência no YR! Já sigo teu blog há um tempão... nem sei se vc lembra. ^^
Vou procurar ler sua história sim e depois comento mais!
Bjs ;)

http://literaturaecine.blogspot.com/

Oi!
Acessei seu blog através do blog da Mary...gostei da forma como vc escreve o/ Também tenho um blog de artigosque escrevo...será que podemos fazer parceria?
Já estou sendo sua seguidora, se puder, seja o meu seguidor também^^

ps: Marylin Manson é exc~entrico mas pra mim David Bowie é mais o/ David Bowie creio que é de outro mundo kkkk.

http://www.empadinhafrita.blogspot.com

indescritível talento!
eu, inexplicavelmente, senti cada corte, cada movimento. me identifiquei muito com o texto. ele é perfeito. um modo esplêndido de presentear a personagem, confesso que senti uma pontinha de inveja dela (-q).
p.s.: consulta paga? obrigada por tudo.
*-*

Oi!!!
Então sobre a Parceria, eu já eguei o seu bottom..o meu eu não tenho o link direto nele, mas é só você pegar a imagem de um dos bottons que tem lá no menu do lado direito (tem o estático e o gif) e colocar no seu blog com o endereço do meu blog:
http://www.empadinhafrita.blogspot.com

tudo bem?

Tem selo pra vc no meu blog! ;)

http://literaturaecine.blogspot.com/

Obrigada pelo selo, Pedro!! Vou preparar uma postagem especial pra eles. =)
Bjs ;)

Já adicionei teu banner/ link no meu blog. Parceria feita! =)
O meu banner está naquela barra lateral. É só colocar como imagem juntamente com o link. Avisa qdo publicar?
Bjo ;)

Oi Paulo, primeiramente, obrigada pela visita e por seguir, volte sempre que quiser.Segundo, você é um escritor nato, consegue dominar as palavras muito bem, parabéns! Já sigo e voltarei sempre que puder, um beijo.

KKKKKK Pedro, foi mal,eu tava conversando com um amigo chamado Paulo e nem percebi que tinha escrito isso no comentário rsrs. Valeu por alertar minha falta de atenção e desculpe o transtorno :D Beijo.

Oi Pedro *-*
Obrigada por passar e comentar no meu blog. Vim aqui, olhei, li e gostei. Estou te seguindo.

Bjinhos ;*

Estou procurando blogs que eu goste para fazer parceria, se você tem interesse mande a confirmação por comentario ou por email: riotgrrrl2008@hotmail.com

O link do meu banner está no blog ;)
http://teenager-whore.blogspot.com/

Olá! Está tendo um concurso no Blog Ilusões:

http://mj-ilusoes.blogspot.com/p/participe.html

Espero que possa participar! Bjinhos *

Nossa!!!! Primeira vez que venho com atenção no seu blog, baixo essa história e fico completamente ser ar.
Achei muito muito boa!
Além de ser completamente inesperada, a narrativa me prendeu, eu não consegui parar de ler até chegar ao fim. Fiquei arrepiada até.

Parabéns! E agora virei sempre ao The Dope Show =]


http://diamondsforlittlethings.blogspot.com/

Muito bom, muito bom mesmo, parabéns.. nunca peguei pra ler seus textos e nossa.. vc escreve muito bem, parabéns Pedro.

Postar um comentário