PLATÔNICO



Queremos ser aqueles que não somos.
Queremos ter aquilo que não temos.

Ver todos os dias a pessoa que mais ama sorrir, abraçar, beijar, e fazer promessas de amor eterno para alguem que você nunca vai ser...

Palavras doces jogadas ao vento junto a pedaços de um coração que cansou de sofrer.

A noite caia, suas fotos tornavam sua falta um pouco menos dolorosa. Por dias e dias sentado na mesma janela olhando o céu, esperando um dia você voltar.

Quero ser aquele que todos os dias acorda ao seu lado nas mais belas manhãs de outono.
Quero ter seu amor, quero ter você só pra mim.

Meus sonhos tornam reais tudo aquilo que não posso ter.
Dance comigo esta noite minha dama, torne este dia especial, faça de hoje um dia inesquecível.

Você é a minha pior droga e o meu maior vício.
E em teus braços quero descansar.

Apenas não me acorde esta noite.
.

13 coments :

eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ><, mtt lindo *-*
parabéns !

que lindo seu blog...adorei o texto e a foto tbm xD

acho que foi um dos blogs mais interessantes que já li.

estou seguindo também. (:

beijos :*

po gostei.. :D até q enfim pedroca abandonou seus poemas sangrentos e horripilantes.. 8D (pelo menos por enquanto né..) opsapsakspao

O bom é às vezes acordar e correr atrás de um sonho, no caso de um amor, realidade é dura, mas, às vezes se torna mais bonita do que nossos sonhos.

Surpreendi contigo guriii, na moral...!!!
Gostei muito muito msm!
Continue viu?
Futuro com certeza!
>.<
bjks

Nossa Pedro, parabéns, muito bom o seu texto! É de uma incrivel sensibilidade, quem ve você assim andando sempre de preto e tals não imagina essa sua capacidade de expressar os sentimentos com as palavras! Mais uma vez parabéns!

Maiss q perfeitoo... eu ia colocar uma delas nuh meu kut mais agora nao sei qual...

Postar um comentário