LIFE'S END


Desisto de ter que viver todos os dias a mesma ilusão.

Desisto de tentar ganhar, onde tudo nos leva a perder.

Dias e dias sonhando com o lugar perfeito, onde tudo é belo, mas que eu nunca vou alcançar.

Deitado na minha cama eu olho as estrelas e vejo a lua... ela me diz coisas mais úteis do que as pessoas futeis que me rodeiam.

Minha cabeça está girando,caindo e chegando ao fim.

Tentei lutar contra tudo e todos apenas para ver que ainda não me esqueceu.

Vejo então q foi tudo em vão, agora sei que já me esqueceu... e no fundo eu sei que o seu sorrizo não é meu...

11 coments :

Lol, que frases profundas. XD

Mas isso acontece realmente contigo?o.o

mas a gente sempre sabe que quase sempre tudo um dia acaba. :\

Se der no jornal: "Jovem suicida pula da ponte", já sabemos quem foi en! 8D kospopksasop

Frases perfeitas para o romantismo. O sacrifício de não querer mais vida por alguém.. isso tudo é belo. Adoro poemas deste tipo. É seu este? Se sim, parabéns . adorei.
beijos e obg por passar no meu web diário.
Volte sempre viu ? bjão

Adorei mto o blog, de verdade.
e sobre essa postagem tua, fiz uma q achei
parecida, em questão dos sentidos das palavras.
caso queira dá uma olhada:
http://blogda-wendy.blogspot.com/2009/08/depoimento.html

Postar um comentário