Nothing Left To Say




"Quando a gente não diz o que sente, o outro vai embora sem saber que talvez tivesse um motivo pra ficar."

Como eu queria que você fosse verdadeira comigo, que me contasse seus medos, que abrisse seu coração, não quero te fazer mal, quero poder te abraçar, cuidar de você. 

Mas você se fechou, outra vez está se distanciando, para além do que as minhas mãos possam te alcançar, e isso parte meu coração em pedaços. 

Limitado pela distância, não consigo que você escute meus gritos, pedindo para que ti abra os olhos, não posso segurar sua mão e dizer que está indo pelo caminho errado, que está tomando as escolhas erradas.

Quanto mais eu tento me aproximar, quanto mais eu tento me mostrar presente, mais você se afasta, talvez por medo, por pensar que todo mundo, uma hora ou outra vai acabar te fazendo mal. 

Talvez eu realmente esteja te fazendo mais mal do que te ajudando de fato, MAS EU NÃO SEI O QUE FAZER, devo manter distância? Te acompanhar de longe? Te dar espaço para pensar, para sentir?

Eu te amo, mas será que eu sou mesmo o melhor pra ti ? Eu acabo me controlando, com medo de te mostrar tudo o que eu sinto, e acabar te assustando. Mas na minha cabeça, não tenho como controlar, quando eu vou deitar, minha mente faz tanto barulho, que mal consigo dormir. 

Eu ando escutando sempre as mesmas músicas, girando em um oceano de pensamentos, apertando a garganta cada vez mais para não gritar seu nome, mas eu acabo me sufocando até pegar no sono.

Só queria que ti soubesse, que independente do que aconteça, eu não vou embora, mas não consigo esconder o medo de não te ter mais aqui. 





0 coments :

Postar um comentário