RAINY DAY


Um dia de chuva
É tudo o que eu quero
Espero pela chuva
Para lavar quem eu sou ( ou que um dia quis ser )

Um dia de chuva
Para quebrar a rotina
De uma vida de regras

Mas como todo dia de chuva
Nada é tão bom que não tenha um lado mal

Cada gota que cai
Traz de volta lembranças
que um dia fiz questão de apagar


“Eu tentei esquecer
E não voltar atrás
Eu tentei me esconder
Mas acho que é tarde demais”

I'm just waiting for the rain
To take away my pain.

10 coments :

dias de chuvas já tivemos, já tomamos banho e lavamos a alma ao som de risadas. lembranças foram feitas pra ser recordadas, as q não te fazem feliz vc deixa de lado, apaga, reprime !

Chuva são boas pois lava a alma e o corpo ! mas todo os dias chuvosos são escuros e de nuvens densas. e como ja disseram trazem recordações boas e ruins mas as que vc não quer que sejam lembradas apenas não lembrem e deixe que as boas tomarem conta da sua memória.

"Cada gota que cai
Traz de volta lembranças
que um dia fiz questão de apagar"

São elas que nos fazem crescer e aprender apesar de tudo! Fazem doer, mas no final tudo passa!

:*

P.S.:Acho que eu já disse q gosto muito do que vc escreve! (não tenho certeza! huahauhaua)

Que texto perfeito caraa! *--*
Adoro chuva!

:*

Este comentário foi removido pelo autor.

nhaa vaii pro meu orkutt... Mais q perfeitaa...

Novamente um texto primoroso!
Muito bonito.

A chuva sempre balança nossas emoções...
Leva algumas embora e traz outras de volta...

Postar um comentário