SILENCED


Palavras perdidas

Em um lugar distante

Soltas na escuridão

Onde nem mesmo os mais sábios arriscam a procurar

Vagam sozinhas, inocentes e desordenadas

Esquecidas de todo o sentimento

Algumas velhas de mais para serem compreendidas

Outras novas demais para possuir qualquer tipo de significado

Não estão perto para serem identificadas

Nem estão longe para serem esquecidas

Estão simplesmente dentro da minha cabeça.

17 coments :

essa é a cabeça de um psicologo... :P (ou projeto de um né..) opskakopasposa :]

Posso deixar de não comentar?
Acho q quase impossivel não?
huahauahauah

Palavras? o q seriam de mim sem elas?
Ta certo que as vezes algumas delas nos machucam, mas as vezes necessarias.

É como no texto acima:
"Não estão perto para serem identificadas

Nem estão longe para serem esquecidas

Estão simplesmente dentro da minha cabeça."

fala pedroooooo.....
ta sinistro mesmo seus poemas.....
e tem alguma coisa na sua cabeça???
falou!!!

pow, apesaar de mei viajante, fiko foda, rs xD

lindddoooo o txt.
só uma pergunta
vc é gotico emo ou alguma coisa do tipo?
pq seu blog é tão sombrio e as imagens tb são tão sombrias...

own, o texto ficou lindo pê *-*
espero que quando eu estiver fazendo psicologia fique tão inspirada quanto você, rs

Primo seu blog tá super lindo, apesar de que as vezes algumas imagens me dão medo...huaehaeae
mas o post de hoje eu gostei, principalmente o texto, vc tem muita criatividade! *--* Sou sua fã!
Beijos :*

Nossa Lindo seu Blog fikou Otimo Igual o Dono mesmo
sempre vou estar aki dando uma visitinha

Mtoo lindo o blog.
preciso nem flar mais nda neh?! ;D
Tudo lindo mesmo!! Beeejo ;**

Mtoo lindo o blog.
preciso nem flar mais nda neh?! ;D
Tudo lindo mesmo!! Beeejo ;**

Palavras
Apenas
Palavras pequenas
Palavras ... já dizia a minha amiga Cassia Ellér!

Gostei do texto.
;*

Pedro que legal, vc passar oq esta dentro da sua cabeça pras palavras, muito interessante...Mais fiquei curiosa oq seriam essas palavras? ou seriam sentimentos seus que vc ainda não soube nomealos?
so sei que eu gostei *-*

Muito bom! Adorei o post e o blog tb! Abçs, Marujo

algumas palavras, por mais importantes que sejam, nunca serão ditas. você escreve bem, parabéns :)

Algumas palavras jamais sairão de nossas mentes, importantes ou não. Elas ficarão lá dentro, onde é seguro.

Parabéns! Belo poema!

Postar um comentário