Eternal Sunshine of the Spotless Mind


"BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS"

Palavras doces

Que nunca foram ditas

Flores colhidas
Que nunca foram entregues

Um amor verdadeiro
Que nunca foi sentido

Buscando felicidade
Em uma vida que nunca existiu

Momentos vividos
Que hoje não são lembrados

Medos e tentações
Que amanha já não existem mais

Sonhos que um dia vieram
Agora se vão

Mesmo se tudo apagar
Te levo comigo então.

26 coments :

adorei o poema *-*
e eu to buscando felicidade numa vida que nunca existiu ):

Que Liindo eu amei pedro ;D

Mesmo se tudo apagar
Te levo comigo então. *--*

tinha que ser psicologo mesmo *-*
meu amiigo poeta ><

por que amar tem que ser tão dificil??
"mas se é amor sempre vale a pena!"
continue assim ta escrevendo super bem.

Pedroooooooo *-*
Perfeito o poema! Nossa, sem palavras, você é fantástico.
Pode acreditar, que quando precisar estarei aqui, seja pra sorrir ou até mesmo chorar.
Eu te amo s2
Letícia F.

Ahh eu já li esse poema, e você já sabe minha opinião sobre ele...
SIMPLESMENTE LINDOOO!
Conte sempre comigo miguxo..
beijos ;*

que gracinha sua amiga é uma menina de sorte *---*

pow amei o poema muito lindo msm flores colidas que nunca foram entrques eu gostei dessa parte é como um amor que nunca foi dito

fala pedro.....

poema mt bom cara....gostei...
bem legal...

to ae parceiro ... pode contar comigo tb...

abraçus!!

T+

hehe
Precisa msm disser alguma coisa???
ta bom ta bom..
Eu ja te disse o que achei do poema *-*
So o final que nao me escutou mas ta blz
amo te do msm jeito ok?
Acho q levaria comigo ate qdo esquece-se das coisas!
bjks
:*

Primo vc deveria lançar um livro! Vc é muito bom em escrever... *--*
Quando é que vc vem aqui em casa p/ a guerra de balão hein seu enrrolado ?

:*

nosa abey mano, rs
chorei ateh -nn UHEAU
continue asim, rs ;D
beijos

sei q não a Leticia, mas pode contar cmg tbm tá mocinho. com o tempo irei descobrir todos os seus jeitos e necessidades, farei de td pra ter ajudar no q for preciso e te fazer rir até de baixo d'água !

nem preciso falar q amei o post né :D

Ei, muito gentil da sua parte =D
Gostei também deste último post seu!
Ótimo trabalho.Vou segui de volta

Gostei do seu blog tbm...tah add mocinho,soh n sei quando vou ter um tempo p tc,msn ultimamente tah dificil...bjos.

Lindo poema e bela dedicatória!
Não importa o que deixamos pata tras, sempre levaremos conosco aqueles que amamos.

uito bom seu post! Adorei o layout tb! Voltarei mais vezes aqu, pode ter certeza! Abçs, Marujos

Muito lindo! Simples e tocante, e sua dedicatória então, feliz dessa moça!

bjo!

:) www.todososouvidos.blogspot.com

Lindoooo poemaa...
AMEIIIII!!!

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

O instinto para escrever, tendo-o, cabe a um poeta sempre estudar mais e mais, é o que a poesia exige de poetas bons.

abç
Cidadão das nuvens

"Flores colhidas
Que nunca foram entregues."

Infelizmente isso acontece.
Vamos viver sem ter medo de agir e de arriscar o incerto.
Muito bom!
Abraço

http://emsimplespalavras.blogspot.com

UAAAAAAAAAAAAAAAU. Que lindo esse poema. Confesso que não sou fã de poesia. Mas esse me convenceu! *-* Caramba!

Postar um comentário