6 de abr de 2010

Word


Uma palavra errada não muda uma história...
... mas é suficiente para estragar um dia.

=X

14 coments :

Bacana....

http://cafeholandes.blogspot.com/

fala ae pedro...

po cara é mesmo concordo com vc nessa frase...

ta ficando bem legal o blog...

falou!!!

Eita... essa frase é perfeita!
Sinceramente vc disse tudo.

Parabéns.


Beijos.

Belo e verdadeiro, porém me deixe comentar coisas sobre o blog.

"Apenas mais um jovem botando para fora tudo o que pensa e sente; peço apenas que não me julgue pelas coisas que lerão neste blog."

Não faz sentido você pedir isso, partindo do princípio que você está se expondo nesse blog, é da natureza humana julgar (todos possuem opiniões e o julgamento é natural, não maldoso).

Se você expõe seus pensamentos e sentimentos, eles serão julgados. Seja isso bom ou não.

Pra você fazer isso você é uma pessoa de coragem. Só estou alertando a contradição.

Vlw pelo alerta Ryan =D =D muito obrigado pela sua opinião. E eu vou arrumar isso.


mais uma vez obrigado.

Seu blog é bem bacana e tem uma estética muito bonita. Quanto a frase do post, só acho que uma palavra errada pode sim mudar uma história, e como pode.

Abraço!
www.todososouvidos.blogspot.com

Po cara muito massa teu blog !
Além do meu de cinema tenho um nesse estilo [www.raspante.blogspot.com]
UAHSUAHSHAUSUA
Valeu por me seguir...tbm to seguindo ! xD
www.homevintage.blogspot.com

Eu nao sei se felizmente ou infelizmente tenho esse "dom"!
gosto muito disso aqui!
Muita coisa que você fala é igual do lado de cá!
kkkk
bjundas
:***

concordo..
seu blog tá mt legal
to seguindo :D

Uma palavra errada não muda uma história...
... mas é suficiente para estragar um dia.-2 votos...
O mais "bizarro" disso tudo é que a todo momento são lançadas palavras,e a frieza das pessoas a impedem de pensar nesse pequeno detalhe,o egocentrismo e o orgulho tornam-se barreiras beem pesadas para transpassar.Fruto das própias ações levadas a círculos cada vez mais viciosos,descontando suas lástimas e pesarosas palavras a quem puder,como,uma grande virose,fazendo seus leais seguidores.

realmente...sempre tem um pra cagar o dia de alguem!!!

muda sim, as vezes td q a gnt precisa é UMA palavra, ela faz toda a diferença. nem sempre a gnt fala td q qer, mas acabamos falando oq não qeremos. sei mto bem oq é estar magoado, doi, faz mal. sei q não sou a melhor amiga de todas, e tenho defeitos q superam minhas qalidades, mas qero q saiba q em todos os momentos como esse eu paro o mundo só pra vc. pra te ouvir e ser amiga q eu sei q posso ser, basta vc deixar. de todas as vezes q a culpada foi eu, desculpas, de todas as vezes q meu carinho deixou mostrar, te amo.

Postar um comentário