Day of illusion


Não adianta sofrer
Não adianta rezar
Porque o que aconteceu
Você não vai mudar

Feche os olhos por um segundo
Crie em sua cabeça uma ilusão
Imagine um novo mundo
Onde quem manda é o coração

Nos meus sonos eu posso mandar
Eu decido a hora de dizer sim
Ao menos aqui é o meu lugar
Aqui escolho o melhor pra mim

Vivo em minha realidade inventada
Onde ninguém pode me ver
Aqui não me falta nada
Mas tudo o que eu quero é desaparecer


Just imagine

24 coments :

gostey, rs.. as vzs qeria podr desaparecr tb ._.

Eita... para de jogar the sims um pouco.. ajuda.. XD

PARABENS cara vejo q tambem gosta d escrever como eu !to t seguindo e visite o meu espaço tambem www.sergiodantas.blogspot.com/ e espero q mi siga e goste!!valeuw

Nha mais um ... Perfeito como todos q vx escreve neh... As pessoas le i si identifica... Nha parar di falar assim uma um brasileirão loguu... Parabens am'rrr... Tah perfeitoooo... ♥

Muiito bom!Adorei!
Muita verdade em meio a irrealidade! eu quero isso!

bejocas

tem selinho pra vc lá no meu blog passa lá!

as vezes eu tbm penso assim, mandar num mundo só meu, td q acontecer nele vai ser pq eu qis. mas nem td é cor de verde limão (xD) e a gente tem q aprender a mudar pra não se machucar, e tentar não machucar ninguém.

Obrigada mesmo!
Desculpa não responder antes mas não consegui entrar na net!
Adorei o selo vai para o blog!

é desse post: http://ja-cresci.blogspot.com/2010/04/selos.html
;*
e o seu selo tem alguma regra?

é uma letra? ou é de autoria sua?
muito bom!

Sim sim é de minha autoria ^^ fico feliz q gostou ^^

Oie!
Tenho um banner sim, mas acho muito grande e estou
produzindo um novo.
Este é o que eu tenho http://3.bp.blogspot.com/_nwJgJXBq_B4/S9eTVPPR2-I/AAAAAAAAAF4/6UOLNOh2K-8/S1600-R/karen+schmidt................JPG
Assim que terminar o outro envio!
Ok...

Na minha opinião, um dos melhores posts de todo o blog. :D

- UAL estou impressionada O>O' .. vos escreve muito beim' . ! meus parabens .. seus textos são ótimos . *--*

Poxa pedro fiko mto bom...
parabens blog tá fodáa

Nossa tudo que mais queria era ter um mundo sobre o meu controle.

"Vivo em minha realidade inventada
Onde ninguém pode me ver
Aqui não me falta nada
Mas tudo o que eu quero é desaparecer"
Ai me explica como vc consegue entrar na minha mente????

Gosto de verdade do que escreve...
bjus
:*

daria uma música legal!
gosto mt dos seus poemas

Ameii esse texto!Um dos que eu mais gostei... *_*
o novo layout tbm tah muito legal...xD

=*

tem um ditado oriental que é assim:
Se tem concerto, não se desespere, pois tem uma solução
agora se não tem concerto, não se desespere, pois não tem solução

E que bom q vc está cansado! Isto, por mais que incomode, te diferencia da maioria dos inertes de plantão que povoam nosso planeta aos montes.
Beijo

Todo o dia é dia de cão, e de ilusão...

Valeu!

Postar um comentário