Just Tired



Cansado do falso moralismo
De todas as pessoas hipócritas
Que diante de toda sua insignificância
Se dizem superiores


Cansado de buscar o nada
Cansado de todos os dias fazer sempre as mesmas coisas
Bater desesperadamente a mesma desgraçada tecla


Cansado de viver essa ilusão
De sobreviver a toda essa falta de esperança
Pregada, estagnada... cruelmente imposta


Apenas cansado de tudo isso
Todas as mentiras contadas para alimentar a falsidade
Tantas lutas vencidas para simplesmente morrer na praia


I’M FUCKN TIRED

32 coments :

honestamente..Ser humano é um ser insastifeito por naturesa..
dentro de alguns anos vamos estar reclamando do "excesso de variedades" e a falta de uma "rotina", pois é mais saudavel, mais feliz, mais isso mais aquilo...

é um caos..

Cansado de buscar o nada
Cansado de todos os dias fazer sempre as mesmas coisas


tenho estado com esse sentimento há algum tempo.
tão ruim.

Não desanime pois o mundo é esquisito mesmo, a gente fica bravo e ele nunca muda, hahahahaha.

Quando você achar que tem todas as respostas do mundo a vida vai trocar as
perguntas ...
Voce escreve muito bem, parabens pelo blog !

Visita meu blog:
http://amansim.blogspot.com/

Casando de tudo isso.
é tanta coisa vazia, e que ninguem percebe não é amigo.
as vezes de certa forma, dá nojo, vc olhar a sociedade atual.
Por sorte sempre há salvações no meio da multidão.

Cara, seu blog me chamou a atenção pela maneira como você consegue expor o que você pensa e sente. Parabéns. Realmente tem muita gente hipócrita, que não vale o ar que respira, aqui nesse mundo. Eu sou testemunha disso. Só quem tem o azar de conhecer gente assim é que sabe o quão ruim é ter que estar perto, de um jeito ou de outro, de pessoas desse tipo. Realmente cansa isso tudo, as vezes o que eu tenho é só vontade de deixar tudo isso pra trás e ir embora.

Se quiser, dá uma passada no meu blog. Vou passar a acompanhar o seu.
www.exclusivometropolitano.blogspot.com

Abraços

Olá!que legal tbm gosto de Manson....aceita parceria?
http://barairo-rose.blogspot.com/

Legal!!!!ou publicar o seu banner agora =]

esse é a tristeza do ser humano, a insatisfação e a maneira corriqueira que buscamos coisas que julgamos uteis mais no final não são.
bem as vezes julgamos errado, devemos para de viver ilusões e buscar tirar o melhor de ser um ser vivente^_^

belo texto

xau

Véio, já passei por condições de espírito similares...
de certa forma, tem razão... mas as coisas apresentar-se-ão de forma bem diferente, com alguns anos a mais de vida.
abrazoz

Concordei com esse texto em cada letra. Vivemos num mundo hipócrita, cheio de mentiras e de gente falsa. A foto ficou perfeita para o texto, como se nós realmente fôssemos brinquedos, manipulados, tendo que fazer atitudes só para agradar as pessoas. No mundo de hoje, pouca gente tem opinião própria - o resto é tudo manipulação. Ótimo blog, parabéns!

Gente quando criei esse texto... juro que achei que ele seria negativamente criticado e mal visto pelo povo... mas fiquei muito feliz que muita gente se identifica e concorda com as coisas que eu disse.

As fotos não são escolhidas a toa... tento demonstrar da melhor forma possivel oq eu escrevo em fotos.

Obrigado pela opinião de vcs !

Estou cansado do lirismo comedido!

Extravasaaaaa...

Abs,
seuanonimo.blogspot.com

to exausta, isso sim. cansada de trabalhar sem férias. cansada de fazer o que nao gosto...

Apenas cansado de tudo isso
Todas as mentiras contadas para alimentar a falsidade
Tantas lutas vencidas para simplesmente morrer na praia


Uau! muito bom , mas esse trecho me chamou muita atenção ... profundo
nem sempre conseguimos conquistar tudo o que lutamos e as vezes morremos na praia

seguindo =)

http://natealves.blogspot.com/

Idéias mto bem claras e compreendidas!! Parabéns pelo Blog!!

Muito massa teu blog cara! parabens!

da uma passadinha la no meu:

[b][red]OBS: SEMPRE SIGO QUEM ME SEGUE![/red][/b]
-
O meu blog:
http://casadohippie.blogspot.com

Cansaço, aprendi a conviver com ele, não dormi, detesto estar parado, chegar a ponto de dizer "i'm tired", ficou a anos luz da minha vida... Mas gostei do seu desabafo. Então só te digo uma coisa, o ser humano é um predador e não vamos parar até conseguir nos saciar, e nem o cansaço irá fazer isso...

http://casadeinverno.wordpress.com

Muito bom o desabafo, cara! Todas essas palavras que vc colocou de forma muito boa, as faço minha!

http://desquotidiano.blogspot.com/

Paixão muito lindo,parabéns tenho certeza que vc ainda vai fazer muito sucesso,simplesmente você é incrível,com poucas palavras consegue demonstrar uque realmente sente,te admiro muito por isso Pedro!

Man, seu blog é o único que eu coloquei na lista de "Favoritos" do navegador !
O jeito que você escreve, e as coisas, eram exatamente aquilo que eu procurava. Me identifiquei bastante.

"Apenas cansado de tudo isso
Todas as mentiras contadas para alimentar a falsidade
Tantas lutas vencidas para simplesmente morrer na praia"

Parabéns, parabéns mesmo ! Comentarei sempre. (E obrigado pelo comentário na minha postagem. Fiquei muito feliz!)
Abraços.

Seus texto são profundo !
Gostei *-* Parabéns +.+

Quem não está cansado né? O nosso mundo é estranho.

Uma dica: Tire a radio de seu blog, porque irrita =/

http://cerebro-musical.blogspot.com

Legal seu texto Pedro.

"Estou Cansado" é a frase que eu ouço quase todos os dias
Quando meu pai chega do Trabalho. HSAUHSAUHSAUHUAS' Whatever /


Parabéens pelo blog ! Sederpassanomeu/

hey..
obrigado pela visita!
legal teu blog tb... :)
e obrigado pelo selo
volte sempre
abraços

vi você seguindo meu blog. obrigada (:
andei lendo alguns dos seus posts e, parabéns,você escreve muito bem.
Estou seguindo aqui também.
beijos :D

AMEI! <3 Já disse pra voce prestar a atençao no seu potencial

Postar um comentário