Timeless


Sem tempo
Correndo
Apenas sobrevivendo

Dias de trabalho
Noites de preocupação
Sem tempo para amar
O que resta para o coração?

Mais um dia perdido
Mais uma vida se vai
Essa falta de tempo parece sobrenatural
Bem vindos a era Industrial

Hoje nossa realidade já não existe mais
Até os mais sinceros beijos se tornaram digitais.

25 coments :

goostei do texto, é bem minha realidade, sem teempo...

Thaais aqi =*

Poooow exelente seu texto,gostei dele,parabéns mano. xD
by : Braian

Gostei mto do seu texto, parece qe hj vs me ouviu falar sobre a falta de tempo D:
bjus thais zardo :**

ostei mto do seu texto, parece qe hj vs me ouviu falar sobre a falta de tempo D:
besos :*

Beem .. não era pra eeu comentar,maais já comentando ..
fico bunitim .. tu falou sobre aa realidade dee muitas pessoas ..
Gosteei do texto =D

"Hoje nossa realidade já não existe mais
Até os mais sinceros beijos se tornaram digitais"
PERFEITO!

Ahhh, tem um concurso rolando lá no blog e gostaria que você participasse!
Passa lá, vai ser divertido! :)

http://rebecarocha14.blogspot.com/

gostei do post, e acho q me identifiquei um pouco com ele ;~

Adorei, como tudo que vs faz xD
s2

by Gabizinha

mt bom, de verdade.
vc tem talento, parabéns.

aah, quanto aos layouts, vc pode ver aqui óh http://www.jamyllecarvalho.com/
beijo :*

Ahh.. é como eu costumo pensar, Tempo, me dê um tempo! rs
Adorei o blog, o poema, realmente as coisas estão cada vez sendo mais corridas e mais digitais! =x
Adorei o blog, estou seguindo!
Beeijos!

Pedro, muito bom!

A falta de tempo é realmente um enorme problema, e como você disse, até os beijos estão se tornando digitais.


Um abraço!

Oiii, muito bom, gostei muito do seu blog.
gostaria de te conhecer melhor rs, é que
preciso de alguns conselhos e queria saber se poderia me ajudar!
bjão!

kkkkkkkkkkkkk
não há como negar que isso é realidade.
Cabe a nós fugirmos disso. E sim, é possivel!
Abração

gostei por demais dda tematica poetica, e kimera com a foto nem se fala
parabens irmao poeta

EI PASSANDO PARA CONHECER SEU BLOG... SOU AKELA DE VIX... Q VC PASSOU NO BLOG MAS SÓ RETORNEI HJ ^^... VOU TENTAR DAR CONTINUIDADE, BEIJOS

^^... EU E VC TBM SOMOS DE CAPRICORNIO FAÇO DIA 12/01 HUHUHUHUHUHUHUHUHU
ADOREI SEU BLOG TBM ^^ HIPER PROFUNDU
BEIJOSSSS

Olá sou a Carolina do blog Sweet Carolina e vim agradecer pelo carinho com meu blog e pelo selo.Eu adorei.
O seu blog tem muita personalidade e seus poemas são fantásticos.
Parabéns
Sweet Kisses

Muito bom o seu blog...realmente os poemas são fantásticos...como se ouvissemos o som da alma...
Tem de tudo no meu blog

http://viajanteagnes.blogspot.com/2011/01/viagem-maceio.html

Postar um comentário