Freak


Tudo se foi
Tudo o que eu tinha
Escapou por entre meus dedos
E tudo o que queria
Agora são meras ilusões


Pouco a pouco estou desistindo
Me tranco em meu mundo
Abandonando todo charme e toda a graça
E apenas me escondendo


Meu olhar se tornou tão assustador
Minha vida é uma estação decadente
Desejo incansavelmente o anoitecer
Ele me esconde de mim


Aos poucos perco o controle
Sem sonhos para sonhar
Sem coração para amar
Estou apenas desistindo
Desistindo de mim
.

10 coments :

Nao sei ao certo pelo qual motivo
ainda me surpreendo com os teus escritos.
Depois de ter lido pelo menos umas tres vezes
sei la, pra mim faz algum sentido!

enfim...
^^ gosto muito dessa sensacão!

:*

Adorei , muito bom ! ><
gostei muito doo começo ... liiindo !

Só cabe a palavra perfeição para os seus textos s2

Eu adorei... tem sentimento, expressão e fiquei surpresa por ter tanta informação em cda frase ! Gostei do jeito como vc escreve, é bonito , aparenta ser de sentimentos reais e não palavras jogadas numa tela sem sentido! ADOREI MESMO *_*

que lindo ;DD '
ah por nada *oo* ' sepre seguindo
ah valeu \õoo/ , o seu é muuito bom .

alguns desses textos me fazem pensar em varias coisas, mas as vezes tenho q vetar esse tipo de pensamento, alguns deles não em fazem bem ><

Postar um comentário