26 de jul de 2010

where's the reality?


Sentimentos manipulados

Todos os sorrisos grandes e brilhantes

Vem de um mundo perfeito

Que foi cuidadosamente inventado

 

Poder ser o que quiser

Sentir o que puder agüentar

Tornar da dor apenas algo para sorrir

E de alguma forma enganar a realidade

 

Mas o que acontece com a sua cabeça

Quando a única coisa que “mantém” o seu controle

Simplesmente para de funcionar

Sem ao menos dizer por onde seguir?

 

Tivemos um belo passeio no parque

Fomos a lugares lindos, que nunca imaginei que existia

Sua pele tem cheiro das tardes de primavera

Em um grande jardim cuidado com amor

 

Descobri então... que nesse mesmo dia

O único lugar que fui foi ao banheiro

Vomitar todos os comprimidos que tomei

Junto a grandes goles de álcool

21 coments :

Vale a pena o belo mundo irreal?
Não?
O real é mais humano!

abs,
seuanonimo.blogspot.com

Parabéns amor,por mais um exelente post !

Impactante, perfeito! Parabéns pela postagem!
Abraços

fala ae pedro!!

ficou muito bom a postagem.
continue assim, estao mt legais!

abraços!

muito bom, mas o final na minha opinião ficou muito cru, podia ter explorado mais o desfecho, mas tá baum ;)

Adorei, e gostei do final, foi direto e profundo, parabéns Pedro *-*
Muuito bom :D

Beijo :*

Trocamos de banner, mas se quiser, pode deixar este mesmo... xD

aaamei o texto, aaté coloquei um pedçainho no meu subnick ta? JKSAISJASI nmaao, n vou dizer que eu que fiz , relaxe u.u meeu.. gosteei mesmo sabe, que ate vou adc a pag aos favortios xD eei po adorei ver a nossa plaquinha aqui *-* ja cooloquei a sua laa, viva a parceria :D

Ahh, gostei muito sim do seu blog!
obrigada também pelo comentário,
ainda estou começando, melhorando em muitas
coisas ainda... :D
beijoo

Postar um comentário