Sparkly angel I believed



Estava lá do outro lado da rua olhando pra mim.
Longos cabelos brancos, balançando com o vento.
Pele clara e um rosto pálido.
De seu corpo emanava uma luz suave e confortante.
Longas roupas brancas e simples.
Em sua mão esquerda, uma chave, grande, dourada. Pensei em que tipo de porta abriria, talvez a porta azul.
A encarei, mas não conseguia ver os seus olhos, algum tipo de força maior impedia de olhar diretamente para os olhos dela.

Ninguém a via? Como um ser tão lindo poderia estar ali sem ser notado?
Eu tinha certeza, ela estava lá, na minha frente, do outro lado da rua.

Queria chama-la mas não sabia seu  nome, não sabia sequer se possuía um nome.
Ficamos ali por algum tempo, até eu a ver sumir diante dos meus olhos, não sabia das suas intenções, mas certamente não me faria mal algum.
Sinto que a verei novamente algum dia, mas quando ela foi embora, senti que algo muito ruim estava para acontecer.




" I, I've been waiting for someone like you
But now you are slipping away ...
Oh Why, why does fate make us suffer
There's a curse between us, between me and you " 




0 coments :

Postar um comentário