Sing My Ass Back Home




Eu não sei para onde você vai
Ou quando voltará para casa
Deixei a chave sob o tapete na nossa porta
Para mais uma chance de te abraçar forte
Não sei para onde você vai
Só volte logo para casa


Nós dois sabíamos que essa vida não tinha manual de instruções
Então vou tentar de tudo para tirar alguma coisa do nada
Às vezes as coisas ficam uma merda mesmo
Quando você liga e eu não sei nem em que cidade estou
Ou que dia da semana é no meio do mês
Em um ano, eu não me lembro
É como se minha vida estivesse no repeat e da última vez
Eu disse que não ia demorar
Foi em novembro passado, agora dezembro já está acabando
Eu pediria desculpa, mas não sei o que fiz de errado


E você sempre foi incrível
Sempre dei valor a isso
Metade das mulheres teriam largado mão dessa vida
Mas você, você entende de verdade
E o fato de você ter ficado ao meu lado
Toda vez que ouviu baboseiras
Você merece palmas de pé pois eles desistiram
Deixe que falem, falem, falem, falem
Como se não ouvíssemos o que dizem
Deixe que andem, andem, andem, andem
Vamos passar dirigindo e só dar tchau
Pois eu e você estamos acima disso
Deixe que eles se deleitem nessa ideia
Eles vão se engasgar
Pois vão engolir sapo


0 coments :

Postar um comentário