I Miss The Old Times



Eis que começo a escutar uma música que na minha cabeça era VELHA, então, fui ver o ano, e percebi que era de 2007, parei pra pensar e faz 6 anos que ela foi lançada. Bom, além de ver que não sou tão ruim em matemática, parei para ver em como a minha vida mudou, em apenas 6 anos, TUDO mudou várias vezes, e está mudando várias vezes. Penso em quando eu tiver 70 anos 90 anos, em como 6 anos seriam insignificantes e como eles estão fazendo diferença. Com 14 anos eu era outra pessoa, outros sonhos, outra realidade. A 6 anos atrás, para eu visitar um amigo, eu tinha que pegar o telefone, ligar para os meus pais e pedir, e nem sempre eu podia ir. Com 14 anos minha maior preocupação era com o filme que iria passar na TV, era escola e casa, casa e escola. Hoje com 20, tenho trabalho, e em menos de um mês estarei começando uma nova faculdade. Penso no futuro, no emprego, no salário, na casa, na família. Sei que tudo é diferente agora. E daqui mais 6 anos? e daqui mais 60 anos? Como dizia o Joseph Climber, a vida é uma caixinha de surpresas.  






0 coments :

Postar um comentário