I Just Wanted to be Dead

E se a história que ouvi naquela noite de insônia
Fosse tudo apenas uma fantasia impossível?

Em vez de conhecer a eternidade eu procurei o prazer
Agora eu lamentarei o presente.
Talvez eu faça isso para fugir das sombras que se instalaram
No fundo do meu coração.

Mesmo assim, enquanto eu conseguir me amar ...

O sol, quebrado pela metade, traz a manhã com ele
E gradualmente, estimula os sentidos que se acostumaram com o escuro.
Os esquecidos pensamentos são histórias em que o cenário desapareceu
E eu apenas deixarei as coisas assim.

Mais e mais livremente, eu tomarei as rédeas, e planarei para grandes alturas.

Voz de uma criança que está chorando do outro lado e a resposta escolhida que não se ouve.
A emoção não é algo que você pode medir com régua enferrujada de alguém, depois de tudo.

Por causa de mim e ninguém mais, agora escondo minhas feridas para que eu possa sorrir hoje.
Com a minha voz um pouco forçada, eu vou cantar a fantasia.

Com a chegada do sol, quebrado pela metade, o dia começa de novo.
O que vem a seguir na história está aqui em minhas mãos.
Porque apenas ser amada não é o suficiente para estar satisfeita.

Livremente estou assumindo o comando e subindo mais acima, me tornarei um pássaro.
Livremente estou assumindo o comando e subindo mais acima, eu vou ser uma estrela.


0 coments :

Postar um comentário