Paradise (What About Us?)



Mágico é ver as duas bandas que mais fizeram sentido na minha vida, juntas. Realmente foi algo que me surpreendeu. Fiquei meio que sem reação e pensei que era mentira, e então a música apareceu. Eu realmente espero que venham mais músicas dessas duas, talvez até um CD inteiro! Já fiz vários posts aqui no blog baseado nessas duas... em suas músicas que em muitos momentos da minha vida, se encaixaram como uma luva, e as vezes pareciam que foram feitas para aquele momento, para estar ali. Que saudade de alguns anos atrás... Que saudade...




What about us?
Isn't it enough
No we're not in paradise

This is who we are
This is what we got
Not it's not our paradise

But it's all we want
And it's all we're fighting for
Though it's not paradise


 

Tarja e Sharon, impossível acreditar até agora.

0 coments :

Postar um comentário